SOBRE

Do desejo de promover encontros para discussões de conteúdos pertinentes ao nosso tempo;

Da vontade de falar e ouvir o que pensam sobre a Matéria-Prima e como ela esta presente no seu dia dia;

Convidamos designers, arquitetos, artistas; criativos e gestores, do setor publico, privado e do terceiro setor 

para juntos fortalecermos essa discussão.

O Matéria Prima é o primeiro evento produzido por essa dupla,  uma carioca e uma paulistana,  uma designer e uma jornalista, que se juntaram virtualmente para trazer conteúdo de qualidade para  mundo atual.

E como aprender com o olhar ao próximo é uma das questões que mais nos agrada dentro do projeto, a cada edição do Matéria Prima, escolheremos um projeto social para que possamos doar parte da renda arrecadada por patrocínio e/ou venda de ingressos.

Nesta edição será revertida para a AMPRAVAT, ASSOCIAÇÃO DE MORADORES AGROEXTRATIVISTAS E INDÍGENAS DO TAPAJÓS. Em uma ação que ajudará na implementação de uma escola para aproveitamento de resíduos e insumos da Flona do Tapajós

MARIA EDUARDA CARNEIRO DA CUNHA
Designer, com sua visão holística de projetos e o conhecimento
adquirido ao longo de 20 anos por atuação em diferentes áreas, traz uma visão crítica e generosa aos projetos que gerência. Com sua empresa Maria Parceria foi consultora do IEDRio para projetos de parcerias acadêmicas e institucionais, programou palestras da IDA+Art Rio, assessorou o Grupo Oitis55.
Hoje tem parceria continua com oEbanista, com quem planeja ações e desenvolvimento de projetos.
  • Instagram
JULIANA VICTORINO
Jornalista, 20 anos de experiência no setor do design, décor, arquitetura e construção, comunicando e posicionando designers de mobiliário, arquitetos e designers de interiores, eventos e indústria.
Em 2018 fundou a Jacarandá Comunicação, agência
especializada em criar estratégias, estabelecendo conexões dentro e fora do Brasil, com trabalhos PR, mídias sociais, assessoria de Imprensa e branding de marcas. 
  • Instagram

Release Oficial

download